Pages

terça-feira, 11 de outubro de 2011


Desde a primeira vez que vi um comercial da campanha se sujar faz bem da Omo, me identifiquei imensamente com a idéia!

Criança tem mesmo é que brincar e se sujar pra se divertir e também pra se desenvolver. O site deles é bem legal, cheio de dicas e atividades, vale a visita. Além de tudo isso, eles ainda lançaram um livro, esse que o Lucas tá lendo na foto.

Escrito pela Mariana Caltabiano, além da história de Thiago, Thaís e do cachorrinho Cleverson, ele traz vinte brincadeiras e atividades pra criançada.

E pra comemorar o Dia das Crianças, vou fazer um sorteio bem legal aqui no blog. Ms só pra quem tem endereço de entrega aqui no Brasil, heim!

Como recebi cinco exemplares para sorteio, vou dividir: vou sortear três livros aqui no blog, pra quem preencher o formulário no final do post e dois pelo twitter, pra quem for meu seguidor e retwitar a frase: "Quero ganhar o livro Se Sujar Faz Bem que a @Doduti está sorteando http://kingo.to/QRU".

Quem participar pelo blog e pelo twitter tem o dobro de chances de ganhar.

Dá pra participar até dia 16/10, quando eu vou fazer os sorteios. Os sorteados serão avisados por e-mail e terão 72 horas pra responder o e-mail, se passar desse prazo eu faço outro sorteio.








UPDATE: E os ganhadores dos livros foram: Aline de SP/SP, Erika de São Bernardo/SP e Larissa de SP/SP.

As imagens do sorteio estão aqui e aqui.



 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.