Pages

quinta-feira, 2 de junho de 2011



Junho é a única época do ano em que eu posso costurar. Bom, na verdade eu posso costurar o ano todo, mas é em junho que esse meu jeito prendado de costurar pode ser aproveitado.

Juntando minha falta de coordenação motora às minhas parcas habilidades manuais, o máximo que eu consigo fazer mesmo é remendo de festa junina. Qualquer tentativa de consertar um rasguinho numa calça vira uma cicatriz gigante. Prego botões com esmero, mas por trás do botão sempre fica uma bolota de linha e pano, praticamente um botão dupla-face...

Morro de inveja de quem faz tricô, crochê, ponto cruz... tem gente que eu conheço que corta e costura a própria roupa, seus modelitos personalizados! Se eu fosse depender disso, ia passar a vida vestida de sacos de batata com buracos pros braços.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.