Pages

domingo, 8 de agosto de 2010

Fui convidada para participar da bancada de twitteiros do Roda Viva de amanhã (09/08), que vai falar sobre a Lei da Palmada.

O entrevistado será Paulo Sérgio Pinheiro, membro e relator de direitos das crianças da Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA.

O programa será apresentado ao vivo, a partir das 22:00 na TV Cultura e também pode ser visto pela internet.

Não irei interagir diretamente com o entrevistado, mas estarei lá postando minhas opiniões e conversando com meus seguidores. Quem quiser pode participar enviando perguntas através de um fórum que será disponibilizado na página do Roda Viva onde também é possível acompanhar o programa através de 3 câmeras diferentes.

Quero ver todo mundo agitando o twitter postando comentários. Lembrem-se de usar a tag #rodaviva toda vez que postarem algo relacionado à conversa!

E me sigam:

@Doduti

Quem também estará twittando comigo:


@NerdPai

@samegui




BATER EM CRIANÇA É COVARDIA!


.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.