Pages

quinta-feira, 29 de julho de 2010




Fui convidada pela Knorr Quick - aquela sopinha marota, quentinha e no tamanho certo pra quando bate uma fominha - a assistir uma sessão exclusiva da peça Jogando no Quintal.

A primeira vez que ouvi falar deles, foi em um quadro do Programa Novo. Achei divertido, um espetáculo de improviso com palhaços-atletas, num esqueminha de competição de humor. Adorei o convite e estou bem animada pra ir!

E você também pode ganhar um par de convites!

A Knorr sabe o quanto eu amo vocês e disponibilizou convites para que eu sorteie entre vocês, meus queridos leitores e seguidores.


E como esse blog aqui não é bagunça, as regras do sorteio:

O sorteio será realizado no dia 31 de julho de 2010 em qualquer horário que me convenha (provavelmente a partir das 18:00). Mas calma! Vou avisar o horário limite pra inscrição pelo twitter. Logo após o aviso, já faço o sorteio.

Pode participar do sorteio qualquer pessoa física seguidora do meu perfil no twitter: @Doduti, bastando dar um RT (Retweet) na seguinte frase:

"Quero que a Knorr me leve para assistir Jogando no Quintal com a @Doduti. Saiba como participar: http://migre.me/10WvS "

O RT deve obrigatoriamente conter o link do migre.me pois o sorteio será feito através do sorteie.me

Os sorteados serão premiados com um par de ingressos para uma sessão exclusiva da peça Jogando no Quintal dia 02/08 às 21:00 no Teatro Folha! Por isso, só participe do sorteio se você tiver disponibilidade neste dia e neste horário. As despesas de locomoção serão por conta do ganhador.

Entrarei em contato com os sorteados via Direct Message (DM) para obter os dados para recebimento do prêmio. Peço que retornem o contato o mais breve possível. Quem não enviar os dados solicitados até as 18:00 do dia 01/08 perderá o direito ao prêmio e realizarei outro sorteio para os convites que não forem reclamados.




Boa sorte! Quero te ver por lá!

.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.