Pages

quarta-feira, 14 de julho de 2010



Por causa da Copa do Mundo o Lucas tá numa de desenhar bandeiras. Outro dia ele desenhou algumas, trouxe pra eu ver e foi falando: essa é do Brasil, essa é da Argentina e quando chegou nessa aí em cima ele falou: "Essa eu não sei de onde é".

Como ele tinha me mostrado virada, com o verde em cima e o vermelho embaixo, cocei a cabeça e fiquei pensando de onde podia ser (ser filho de mãe burra é triste!). Perguntei pra ele se essa bolota marrom aí no meio era um brasão. "Não, mãe! É um franguinho!".

Foi aí que eu virei a bandeira na posição certa e expliquei pra ele a diferença entre um franguinho e uma águia.



.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.