Pages

sábado, 10 de outubro de 2009

Acho que todo mundo aqui sabe que eu sou pobre e só ando de metrô e ônibus, né? Tanto que quando o Lucas estava aprendendo a falar, ele ganhou um livro com os meios de transporte. Na figura do carro, ele apontava e falava "Di" (Vô), na figura da moto ele apontava e falava "Tio Cá" e na figura do ônibus ele apontava e falava "Mamãe" ¬¬

Só que trem é uma coisa que eu não estou acostumada a usar. Juro que tento encarar trem como um outro meio de transporte público qualquer, mas é difícil. Hoje, por exemplo: uma viagem curta, seis estações pra ir e seis pra voltar, consegui cruzar com 3 malucos e duas mães CATANDO PIOLHO da cabeça das filhas dentro do trem.

É só comigo?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.