Pages

domingo, 19 de abril de 2009

Quinta-feira rolou um #nob no El Malak pra gravar uma reportagem pro Fantástico falando sobre o twitter.

Foi bem legal, achei o Zeca Camargo super simpático e a Rede Globo muito pão-dura. Nem pagaram nossas cervejas =P

A verdade é que tentaram disfarçar nossas cervejas! Tivemos que botar uns copos de refrigerante na mesa pra quebrar o "clima alcoólico" =)O Zeca também avisou que não vão traduzir #nob (Nerds on Beer).

Achei que ficou meio fake, tava muuuuito lotado, tinha gente lá que eu nunca vi na vida antes! Como o Samuel disse, o #nob baleiou =)

A matéria vai ao ar hoje, se quiser me ver pagando mico, é só assistir o Fantástico de hoje. Vamos ver o que eles faram na edição. Será que meus peitos vão aparecer no Fantástico? < / interna>

Se quiser saber mais sobre o Twitter, dá uma olhadinha no meu post de hoje lá no Monalisa de Pijamas.

Beijos me segue

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.