Pages

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Eu nunca consigo lavar roupa no tempo mínimo. Sabe? Tudo na sequência: lava, enxagua, enxagua com amaciante e estende.

Não gosto de usar o programa da máquina, ela só enxagua uma vez e eu gosto de enxaguar duas vezes antes de colocar o amaciante. Dá o trabalho de girar um botão. Só que eu sempre esqueço da roupa lá na máquina, depois que o ciclo acaba; ou ainda falta colocar o amaciante e dar o último enxague ou eu esqueço de estender mesmo.

Só que hoje eu bati todos os recordes. Quando percebi que a máquina já havia parado há algumas horas, resolvi colocar o amaciante. Foi só então, depois da máquina funcionar um ciclo completo que eu percebi: tinha esquecido de colocar o sabão em pó! Se bem que pra quem já lavou o cabelo com sabonete e não percebeu, isso não deve ser muito sério =P



Aff! Que postzinho mais amélia, né?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.