Pages

quinta-feira, 5 de março de 2009

Hoje foi a primeira vez que o Lucas conseguiu contar um sonho pra mim. Até então, eu não tinha certeza se ele sabia o que era sonhar.

Tadinho, nem foi um sonho bom, foi um pesadelo. Ele veio todo choroso contar que gritava: “Alguém me salva! Alguém me salva!” e ninguém o ajudou. Disse que estava escorregando pelo vão do metrô e que a barriga dele doía. Então expliquei pra ele que aquilo tinha sido um sonho, que ele tinha imaginado tudo enquanto dormia.

Só sosseguei quando percebi que ele realmente havia entendido o que é um sonho. Não que seja tão importante aprender o significado da palavra, mas porque queria que ele entendesse porque eu não estava lá para salvá-lo.



Post originalmente publicado no blog Eu e as Crianças

.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.