Pages

segunda-feira, 9 de março de 2009


MonaCast



Estou me sentindo uma mulher multimída!

Se você quer me ler, é só escolher: estou aqui no Wonderful Life, no Eu e as Crianças com o Cadu e na minha coluna Vida de Blogueira, do Monalisa de Pijamas.

Se você quiser me ouvir, é só clicar na imagem pra ouvir o MonaCast dessa semana. Estou lá, junto da Mafalda e da Eubalena contando Histórias de Mães e Filhos.

E se você quiser me ver, é só ligar sua televisão na TV Gazeta (só pro pessoal de São Paulo, sorry!) no próximo dia 12, quinta-feira. Estarei lá junto com a Mafalda e a Bia Kunze no programa Mulheres pra falar um pouco sobre Mulheres na Internet. Preciso me segurar pra não chamar a Mamma Bruschetta de Zero.

Update: Por motivos técnicos (mudança de estúdio) o quadro não irá ao ar essa semana. Quando marcarem novamente eu aviso!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.