Pages

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009



Acabei de ter uma idéia brilhante, pena que eu não tenho meios de executá-la. Mas deixo registrado aqui que a idéia é minha e se alguém vier a tirar proveito financeiro dela, deve me pagar o que é direito.

Eu queria inventar um programa ou uma maquininha que substituísse o oftalmologista. Sabe aquela historinha de "melhor esse ou o outro"?

Na minha idéia, vão aparecendo telas com as letrinhas então você vai mudando as telas e decide qual está melhor. E nada vai mudar: vai continuar sendo você quem decide se está "melhor esse ou o outro"!

Ia ficar muito feliz se isso já existisse porque acabei de perceber que esses óculos aqui já estão fracos. Oi, Mr. Maggo?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.