Pages

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Recebi o seguinte meme da Elisa: contar 6 coisas aleatórias sobre mim.

Regras:

1 - Linkar a pessoa que te indicou.
2 - Escrever as regras do meme em seu blog.
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5 - Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
6 - Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Bem, mergulhemos em mim de forma randômica:

1- Tenho uma pinta no braço e uma no antebraço que se encaixam quando eu dobro o braço esquerdo. Acho que enquanto Deus estava me pintando, dobrei o braço antes da pinta secar.

2- Sou escandalosa. Falo alto, rio alto, penso alto. Já reclamaram inclusive que eu digito alto.

3- Falo muito palavrão. Tento me conter quando estou perto do Lucas, mas sempre escapa alguma coisa.

4- Sou muito desorganizada. Sempre, pra tudo. Meu quarto sempre foi uma bagunça, minha mesa é uma bagunça, minha vida é uma bagunça!

5- Minha memória foi embora com a placenta. Depois da gravidez, minha memória nunca mais foi a mesma.

6- Prefiro acreditar que meu ex-marido foi abduzido e substituído por um clone mal feito do que acreditar que ele realmente é o bosta que está demonstrando ser.

Preciso passar o meme pra seis pessoas: Camila, a Garota do copo d'água. Fabi, pra ver se ela volta a escrever com mais frequência. Cosme do Capacitando o Fluxo. Pra Patrícia, que me ama, porra, e deve ter as melhores coisas aleatórias pra falar de si mesma. Pra Hérika, que se não me engane, já me passou esse meme há muito tempo atrás. O sexto era pra ser o Gui, mas ele já brindou seus Caros Leitores com um post bem parecido.

Update: Procurei e achei a primeira vez que respondi a esse meme: em setembro de 2006, e foi a Hérika que me passou!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.