Pages

quinta-feira, 6 de novembro de 2008



Eu estava com tanto medo, tão preocupada e agora posso dizer: não doeu! Completei trinta anos e não doeu.

Quem sabe isso não seja um sinal? Fazendo uma analogia com a minha primeira vez: também fiquei nervosa, apreensiva, com medo e quando aconteceu, nem doeu e ainda curti pra caramba. Descobri que tinha nascido pra coisa!

Será que é isso? Será que eu vou me dar bem como balzaca? ;-)

Seja como for, me sinto mais leve que há um ano atrás. Me sinto mais NOVA que há 6 meses atrás. Me sinto mais viva que há 9 meses atrás. E eu prometo aqui, pra posteridade: meus trinta anos vão ficar na história!

Aproveite e leia no Gravataí Merengue sobre a balzaca de hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.