Pages

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Essa frase eu ouvi no #futeblog e adorei =D

Fim de semana começou na sexta: jantarzinho no Tendai com @tmgomes, @donalilian do Must Pass, @Kosmidis do Capacitando o Fluxo, @meninaquejoga do Menina que Joga, @MafaldaMonacast do Monalisa de Pijamas e Falcão Azul, que não tem arroba (que eu saiba). Não curti muito a comida, mas a companhia compensou tudo! Não poderia ter imaginado uma noite mais divertida!

Rimos muito! O Cosme (Kosmidis) é uma simpatia, jeitão de carioca. Precisa vir mais vezes pra São Paulo, heim! Foi só pela sua visita que esse encontro rolou! Olha a moral, heim! Mafalda é uma lady! No começo foi difícil associar a voz à uma pessoa de carne e osso, mas agora vai ser difícil imaginar a bonequinha novamente. Falcão Azul é outro, que na minha cabeça, era o Falcão Azul, ué. =P

Confesso que me empolguei demais, falei alto, ri muuuuito, mas perdi o controle quando atendi meu celular e quem estava do outro lado da linha? Quem? Quem? Maurício Saldanha e Jurandir Filho do RapaduraCast. Ainda ganhei um DVD do Sexto Sentido!

Sábado tive o porre do curso pela manhã, estava muito podre! O curso acaba 1:30 e eu sabia que o Cosme estava hospedado lá perto, na Cásper Libero, mas eu tentava ligar pra ele e nada! Fui até a rua do hotel e não consegui falar com ele. Entrei no primeiro hotel que vi e fui perguntar. Ainda bem que ele não se chama João, hahahaha! Dei uma puta sorte e aquele era o hotel certo! Fomos almoçar ali perto, no Sujinho. Pena que não pude ficar muito, mas foi o suficiente pra mostrar pra ele que eu não sou aquela pessoa surtada que ele conheceu na sexta, espero.

Domingo foi o #futeblog. Quase não fui, acordei atrasada, não sabia como chegar, mas decidi ir mesmo assim e não me arrependo! Conheci muitas @s pessoalmente, não reconheci outras tantas com quem eu sempre converso e fui reconhecida! Impossível listar as @s presentes =D Levei o Lucas e caralho! O moleque causou muito! Corri mais do que qualquer uma das pessoas que jogou! Até passar as mãos nos peitos da Gabi, ele passou!

E o único porém desse fim de semana foi essa minha condição de Cinderela que sai correndo à meia-noite. =P

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.