Pages

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Ando meio surtada com a idéia de fazer 30 anos, e mesmo que eu tente, não vou conseguir adiar. Daqui a menos de um mês entro pro time das balzacas.

E em pleno inferno astral, o Lucas resolve ter a seguinte conversa comigo:

_Mãe, o Tio Cá (namorado da minha irmã) tem filhos?
_Não, Lucas. O Tio Cá não tem filhos.
_Por quê? (Agora tudo pra ele é por que?)
_Porque ele é muito novo pra ter filhos. Ele nem é casado! Ele é só namorado da Tia Pri.
_Mãe, você é casada?
_...
_Mãe, você é casada?
_Não, filho. Eu já FUI casada com seu pai.
_Mas por que o tio Cá não tem filhos?
_Porque ele ainda é muito novo, Lucas!
_Mãe, você é nova?
_...
_Mãe, você é nova?
_...
_Mãe?
_Vamos passar na padaria, Lucas?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.