Pages

domingo, 7 de setembro de 2008



Num Baile Apple no Clube Ipê!!!!!

Foi a melhor revival night EVER!!!

Fiquei sabendo desse baile por acaso, falei da Apple numa twittada e resolvi dar uma busca pra saber quando o grupo tinha acabado de vez. Olha o que São Google me mostra:



Quando ouvi a vinheta, achei que minha cabeça fosse explodir! Um milhão de lembranças, imagens, músicas e pessoas invadiram minha memória. Mandei o link pra Camila e decidimos: nós iríamos e iríamos juntas, como há 15 anos atrás.

Confesso que senti vergonha quando contei na mesa do Asterix que tinha que ir embora porque ia pra uma balada japa. O mesmo tipo de vergonha que sinto quando começo a me empolgar falando de coisas nerds com meus amigos não-nerds.

Chegamos cedo, ainda não estava aberto. E foi aí que a sessão flashback começou. Ficamos lembrando do pessoal lá fora, fazendo hora antes de entrar, das identidades falsificadas, de como eu tinha que esperar o metrô abrir pra poder voltar pra casa. Das brigas que sempre aconteciam: Liba X Carrão, Objetivo X Anglo, Poli X Mauá. Foi num baile da Apple que eu vi o São Paulo se tornar Bi-Campeão Mundial!

Quando entramos, foi mágico! Tá quase tudo igual, só o palco está mais baixo. O melhor foram as músicas! Nossa! Dava pra saber a idade de cada um pela empolgação com as músicas antigas! É, estava cheio de pivete, molecadinha que nem tinha nascido (ô exagero!) nos tempos áureos da Apple.

Me diverti muito, dancei horroreZ! Tocaram Mr Vain, Snap, Culture Clube, Technotronic! Só faltou soltarem a vinhetinha!
 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.