Pages

quinta-feira, 25 de setembro de 2008



Eu viajo demais, faço muitos planos, sou daquelas que contam com o ovo no cu da galinha, sempre. E me fodo, sempre.

Acredito demais nas pessoas, acho que as conheço mesmo sem nunca ter conversado decentemente com elas.

Apesar do meu pessimismo, sou uma eterna Poliana. Penso em todas as possibilidades de dar errado, mas no fundo acredito que vai dar certo.

Já sei o que vou fazer com cada centavo do prêmio que eu vou ganhar na loteria. Um dia, quando eu começar a jogar, eu vou ganhar.

Tenho na cabeça a planta da casa que um dia eu vou construir. Fiz alguns esboços que se perderam com o tempo, qualquer dia eu boto no papel de novo.

Já acreditei em príncipe encantado, achei até que tinha encontrado o meu. No final descobri que era só um sapo mesmo, muito bem disfarçado, mas um sapo.

Deixei de acreditar em príncipes, mas não em relacionamentos. Continuo acreditando que o cara certo existe e que um dia ele vai aparecer. Fantasio, idealizo. Tento até acreditar que os caras errados que aparecem vão acabar se transformando no cara certo, num cara legal... e é lógico que isso nunca acontece. Gente, como tem sapo solto por aí, né?

E eu sigo vivendo no meu Fantástico mundo de Bob particular. Sonhando, idealizando, acreditando e me fodendo.
 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.