Pages

domingo, 17 de agosto de 2008



Minha memória nunca foi das melhores, mas depois da gravidez, ela piorou consideravelmente. Efeito placenta. Então, pra tentar me organizar, eu faço listas.

Faço lista de compras, lista com itens pra levar em viagens, lista de tarefas para o dia seguinte, lista de filmes que eu preciso assistir, lista de tudo o que eu precisar lembrar - nem que seja daqui a 5 minutos.

E minhas listas são bem organizadas: a lista de tarefas, pela prioridade; a de filmes, por ordem alfabética; a de mercado, pela ordem que eu passo pelos corredores (eu sempre faço compras no mesmo mercado e tenho uma ordem certa pra passar por cada corredor TOC).

Tudo seria perfeito se EU fosse tão organizada quanto minhas listas, mas não: sempre esqueço de levar a lista pro mercado. Perco as listas que eu deixo na minha mesa. Ignoro as prioridades e foco naquilo que tem menos importância.

E se parar pra pensar, acho que isso é um reflexo da minha vida. Falta organização, faltam metas, falta estipular prazos e principalmente: falta parar de dar importância às coisas pequenas e me focar nas prioridades. Parar de gastar tempo e energia com coisas que não vão me trazer retorno algum, que não vão me levar a lugar algum.

Mas eu paro, penso, entendo e esqueço. Como sempre.
 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.