Pages

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Tem uma coisa que vem me incomodando muito nos últimos dias. É uma coisa pequena, sem muita importância. E como toda coisa pequena que fica muito tempo arranhando minha cabeça, ela está crescendo. E quanto mais ela cresce, mais ela incomoda.

E essa coisa pequena criou uma paranóia (também pequena) que com o passar do tempo foi se desdobrando em várias paranóias secundárias. Umas menores, outras maiores. Umas mais simples, outras mais elaboradas, verdadeiras teorias da conspiração!

Agora estou aqui, cheia de paranóias, simplesmente porque não tenho coragem de fazer uma simples pergunta. Bem, na verdade não sei ao certo se me falta coragem pra fazer a pergunta ou pra ouvir a resposta.

E não. Não é disso que você está pensando que eu estou falando. Deixa de paranóia!
 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.