Pages

domingo, 24 de agosto de 2008


Atenção para a credencial!



Estava super ansiosa! Essa é a primeira Bienal que acontece em São Paulo depois que voltei pro Brasil.

Protelei e acabei deixando a visita pra sábado, quando aconteceriam a tarde de autógrafos da Tekka - Pediatria Radical (Senac) e da Cláudia - Bebês de mamães mais que perfeitas (Centauro).

Radicais e Apoteóticas apareceram pra prestigiar nossas queridas escritoras. Foi maravilhoso! Revi pessoas queridas e conheci pessoalmente outras tantas. Sabe aquela sensação de estar entre semelhantes? Pois foi assim que me senti no meio daquelas mulheres e seus filhotes.

Não consegui andar tanto quanto queria. Se tivesse ido sem o Lucas, com certeza teria aproveitado bem mais, mas por outro lado, não teria visto a farra que ele fez com as outras crianças. Crianças Radicais, filhos de mamães mais que perfeitas que abraçam a campanha!


Bebês de mamães mais que perfeitas




Pediatria Radical




Lucas na pag 77


*Clique nas fotos para ampliar

Bagunça gostosa, crianças correndo pra todo lado, fazendo picnic no corredor. Fotos e mais fotos. O "ajuntamento" era tão grande que as pessoas que passavam davam uma espiadinha pra ver quem era o famoso que estava autografando! Morri de rir com uma das meninas querendo saber O QUE e pra QUEM eu dei pra conseguir a credencial de imprensa!

Saí de lá com sacolas cheias, carteira vazia e uma sensação deliciosa de quero mais.
 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.