Pages

sábado, 26 de julho de 2008



No meio da minha bagunça, encontrei uma fita K-7. Só de bater o olho nela, sabia o que era: uma seleção de lentas feitas por um namoradinho da adolescência. Revirei a casa e consegui encontrar um toca-fitas \o/

Sempre associei músicas a determinados momentos da minha vida. Minha memória visual não é tão boa quanto a musical. Foi só começar a ouvir e lembrei de frases, de festas, de vários momentos bons que eu vivi ao som dessas músicas.

E lembrei de como era gostoso ganhar um presente desses. Lembrei de como era gostoso dar um presente desses. Do trabalho que dava escolher as músicas, separar os CDs, estudar uma ordem harmoniosa, calcular os tempos pra caber certinho nos dois lados TOC.

Ah! E fiquei surpresa, pois mesmo tendo ficada perdida nas minhas bugigangas por 15 anos, a fita está funcionando muito bem. Quanto às músicas, tá uma salada: The Platters, Michael Bolton, Aerosmith... ouvindo assim, parece só um monte de músicas misturadas, mas eu sei que na época, cada uma delas teve um bom motivo pra entrar na lista... E hoje elas serviram pra me lembrar de uma pessoa muito especial. Não, não foi do cara que gravou essa fita pra mim. Foi de mim. Essas músicas me fizeram lembrar quem eu era há 15 anos atrás.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.