Pages

quinta-feira, 24 de julho de 2008



Minha vida é feita de caixas, malas e pacotes.

Parte deles contém o meu passado. Minhas coisas e lembranças do período pré-Japão. Esses estão empacotados, etiquetados e empoeirados. Estão lá há 10 anos. Um dia eu crio coragem e mergulho neles.

Meu presente... Esse ainda não chegou, se esconde entre um passado que não vai embora e um futuro que nunca chega. Meu presente ainda é feito de malas desfeitas.

Meu futuro espera pra ser empacotado. As caixas estão lá, vazias. Só falta a coragem de decidir como etiquetar cada caixa. E me falta coragem porque sei que no momento em que eu fechar essas caixas, estarei transformando um futuro que nunca aconteceu num passado que nunca passou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.